segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lotus no livro dos recordes

Se nas pistas a Lotus não fez grande coisa na temporada de 2014, é nas redes sociais que a equipe tem conseguido chamar a atenção entre seus fãs. E conseguiu fazer isso mais uma vez, depois de ter seu nome incluído no Guinness Book depois de bater o recorde de salto de caminhão.

O motivo foi este comercial da EMC², patrocinadora da equipe e especializada em soluções de armazenamento e gerenciamento de dados, lançado nas redes sociais na última sexta-feira, dia 21. A bordo do caminhão e do Lotus E22, respectivamente, estavam os pilotos e especialistas em manobras radicais Mike Ryan e Martin Ivanov.

O comercial foi filmado em uma antiga pista usada pela Força Aérea Real, em Bentwaters, nos arredores de Londres. Vale a pena assistir.

5 comentários :

  1. Penso que esse episódio e o sorriso cínico levaram algumas pessoas a chamá-lo de Dick Vigarista!

    ResponderExcluir
  2. No início, eu pensei que fosse montagem. Mas não é. Foi feito um trabalho minucioso para que tudo desse certo durante as filmagens.

    ResponderExcluir
  3. Cena antológica hehehe. Nunca tinha visto essa imagem dos dois tirando sarro do episódio! Legal que o tempo colocou o sangue quente no lugar 😜

    ResponderExcluir
  4. Pensei a mesma coisa, mas depois vi comentários sobre o trabalho feito. Sensacional.

    ResponderExcluir