segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sebastian Vettel de roupa nova

Nesse fim de semana, Sebastian Vettel aproveitou para ter seu primeiro contato real com a Ferrari, inclusive a bordo de um dos carros, o que ele descreveu como um conto de fadas.

Sebastian Vettel a bordo do Ferrari F2012, no circuito de Fiorano, na Itália

Na sexta, foi fazer uma visita à fábrica da equipe, em Maranello. No sábado, deu algumas voltas com o modelo F2012 na pista da equipe, em Fiorano. Ontem, passou o dia todo no simulador. Hoje, teve reuniões com os patrões: o presidente, Sergio Marchionne, e o novo chefe de equipe, Maurizio Arrivabene, além do diretor técnico, James Allison.

Ele comentou rapidamente sobre a experiência e lembrou de quando esteve em Fiorano pela primeira vez, ainda criança, tentando espiar por cima da cerca para acompanhar um treino de Michael Schumacher. Era o sonho sendo alimentado desde pequeno.

O mais legal disso tudo é o vídeo abaixo, mostrando Vettel com o famoso macacão vermelho, dando algumas voltas com o carro e conversando com os engenheiros de sua nova casa.

Depois de anos acostumados a vê-lo usando as cores da Red Bull, mudanças assim são sempre legais na Fórmula 1, mesmo quando a categoria não move uma palha para torná-la mais atrativa para os fãs.

E vocês? Curtiram as primeiras imagens de Vettel usando roupa nova? Comentem dizendo o que acharam. :-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário