sexta-feira, 10 de abril de 2015

Siga e acompanhe o Almanaque da Fórmula 1 nas redes sociais



Além de acompanhar as postagens do Almanaque da Fórmula 1, que também curtir também um conteúdo diferente, complementando o que você encontra aqui? Para isso, basta procurar no menu aí à sua direita os canais que eu uso nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

No Facebook e no Twitter, sempre procuro divulgar as novidades que publico aqui no Almanaque, mas também dou minhas opiniões sobre quase tudo o que envolve a Fórmula 1, inclusive durante as corridas, quando o tempo e a disposição me permitem.

No Instagram, como a maioria já sabe, a imagem é o que tem de mais valioso por lá. Por isso, sempre procuro divulgar fotos diferentes, que mostrem um pouco do que tem de legal na Fórmula 1 de hoje, mas também um pouco do passado da categoria.

Outra opção para você ficar por dentro do que tem de novidade por aqui é assinando minha newsletter, serviço que comecei a usar há pouco tempo e ainda está em fase de testes, sem uma periodicidade definida. Por enquanto, tem funcionado bem. E o melhor: é grátis! Não precisa pagar nada. Basta cadastrar seu e-mail aí ao lado, logo abaixo da minha foto, e confirmar a mensagem recebida.

É isso aí! Se você usa alguma dessas redes sociais, ou todas, não deixe de me seguir. Você será muito bem-vindo! :-)

Nenhum comentário :

Postar um comentário